Conturbada

As piores mentiras são aquelas que sao ditas para si mesmo...

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Indiferença

Estranho isso essa indiferença em relaçao a tudo, não sei o que devo sentir, se sinto alguma coisa, mas não sei não odeio nada e nao amo mais nada, é diferente, ainda mais com tanta coisa acontecendo na minha vida, não sei acho que aconteceu tudo de uma vez, tão rápido que ainda estou um pouco atordoado, mas essa sensaçao de indiferença mais para o lado do ódio não é legal.

Acordo e vou trabalhar nem com ódio por ter acordado nem feliz por ter que ir trabalhar, mas sei lá como um robo, estou me sentindo tão robótico, sem sensaçoes, sem algo por que chorar, alias tenho mas não choro, sem nenhuma dor no coraçao, sem nenhuma alegria, sem nada de interessante apenas, faço o que tenho que fazer e pronto, fiz e nada mai.

Não fico mais pensando em meus sonhos, em minhas noites de lamuria não penso mais no futuro, não consigo mais pensar em não desistir, para mim tanto faz hoje, desistir e não desistir, me sinto um pouco com vergonha por falar isso, que tudo tanto faz não sei, mas falo porque é o que esta acontecendo agora na minha vida, mas eu me conheço bem o suficiente para saber que daqui alguns dias isso vai passar e vou estar chorando, ou morrendo de dar risada e feliz, tomara, porque essa sensaçao não é nenhum pouco boa.

A única coisa que eu queria agora é meu canto com minhas coisas, meus livros sozinho, não sei ir para o meio do mato deitar em uma rede ler Henry Miller ou qualquer outra coisa que me faça pensar em quem eu sou, me descobrir mais, pensar em quem eu sou, em quem eu quero ser, ou sei lá pensar em algo, ultimamente não consigo pensar direito, não consigo fazer planos só quero fazer o que der na telha, e faço, mas não, isso não é tão legal quanto pensam a maioria das pessoas.

Acho que preciso de algo, algo especial em minha vida agora, que me mude, e acho que realmente você é a única pessoa que pode me mudar, espero você o tempo que for.

Beijo Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário