Conturbada

As piores mentiras são aquelas que sao ditas para si mesmo...

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O Fundo

Isso está meio abandonado, mas ah não sei de verdade, não sei o que está acontecendo comigo, eu sinto esse vazio, essa dor, não sei porque, as vezes acho que é por isso e aquilo, mas não, pior que não é, antes fosse, pelo menos saberia o que fazer para isso passar, mas não, eu não sei o motivo dessa merda, não tenho vontade de fazer coisa alguma, as coisas que antes me davam prazer, já não tenho mais saco, Meu Deus nem ler eu consigo mais, leio duas ou tres paginas de um livro bom e já não consigo me concentrar mais, meu serviço está uma merda, tenho muita coisa atrasada que não consigo fazer, não consigo mais me concentrar para fazer nada, nem filmes tenho mais saco para assistir, nem conversar, nem conversar com alguém interessante é legal, porra que merda nada do que antes me dava realmente algum prazer, mesmo que seja pouco, não me satisfaz, não consigo mais nada, nao quero mais nada, só quero fugir ficar só, eu e mais sei lá o que, pensamentos suicidas me vem a cabeça toda hora, morte, morte e morte, um ódio crescente, eu tenho medo disso, medo desse ódio crescer tanto a ponto de eu fazer alguma loucura, medo de ficar louco, medo de sei lá querer me matar(?), mas acho que não teria coragem o suficiente para fazer isso, não consigo mais pensar, nem divagar mais eu consigo, futuro?? não me pertence mais, não consigo mais imaginar o que vai acontecer daqui alguns anos, do que eu vou estar fazendo, comprar roupas não me atrai mais, comprar livros não tenho mais saco, andar e ir para algum lugar sozinho ler e ficar só, já nao me agrada mais, amigos aqueles em que eu mais queria estar ao lado, já não vejo mais necessidade disso e não tenho a minima vontade, as musicas antes que me agradavam fico enjoado de escuta-las, aquele perfume que antes eu amava me dá vertigens, aquela comida que eu queria comer, já não tenho minima vontade, aquela garota que antes eu amava, ainda amo mas não sei, talvez seja isso, talvez essa falta esteja me deixando assim, mas será??? Não vejo outro motivo só pode ser isso, mas não eu sei que no fundo não é, tem que ter alguma outra razão, tem alguma outra razão, mas não consigo descobrir, não consigo mais dormir, não consigo mais acordar, não consigo mais viver(?), estranho porque nem chorar eu consigo mais, isso não é uma tristeza, não é ansiedade é algo que nunca presenciei, que nunca senti, e que na boa quero deixar de sentir, isso é um saco, mentira já senti isso sim, mas não com tanta frequencia nem todo o dia, e a outra vez que estava assim, era o mesmo jeito, não conseguia escapar dessa merda, como areia movediça que quanto mais me mexo mais afundo, mas se eu não me mexer não vou conseguir sair disso, o que faço agora? Fudeu.


Essa é a minha vida agora, infeliz vida, precisava desabafar com alguem, mas não tenho saco para falar isso para as pessoas e ter que responder perguntas depois, então aqui ninguem me pergunta isso é ótimo, posso apenas escrever e ser menos "infeliz".

Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário