Conturbada

As piores mentiras são aquelas que sao ditas para si mesmo...

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Começa novamente

Sabe aquela angustia que sempre senti na minha vida, todos os dias, que até então havia algum tempo que não a sentia mais, pois é voltou.
Não sei o que acontece comigo, mas quando parece estar tudo dando certo, eu começo a sentir isso, parece que estou prestes a perder de novo, não aguento perder mais essa vez.
De verdade, poxa, me ajuda né, alguem me ajuda nessa merda, será que de novo enfiei os pés pelas mãos???
Será que sempre vou fazer isso, será que sempre quando estiver a um passo de conseguir, de ter de sei lá porra, vai acontecer isso? Qual é a merda do problema? Sou eu né. Só pode.
Por ela largaria tudo, para ser felliz, porém, não sou só eu quem precisa querer, não adianta só eu, e como sempre sou eu que ama demais, que se entrega demais, que se fode demais.
Bom whatever, estou aqui esperando ela ligar, poxa, não foi a recepção que eu esperava da noticia, eu esperava um:
Uau *_* não acredito, vem logo, tipo porra sei lá cara. Não um ah sério? Você tá Feliz? Sim tou feliz pra caralho... mas? Não tem um mas, tem certeza? Tenho.
Conheço as pessoas sei quando elas não estão sendo sinceras comigo, sei o que elas estão sentindo em cada palavra, em cada gesto, em cada tom de voz, principalmente você.
Porra não quer fala logo.
Qual o grande problema em fazer isso?
Se não der certo? Porra foda-se tentamos.
O que não dá mais é isso, essa merda de distância, não aguento mais de verdade.


Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário