Conturbada

As piores mentiras são aquelas que sao ditas para si mesmo...

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Tomara que não acabe

Ah, isso está muito desatualizado, alias faz um tempão que não posto aqui, os ultimos meses da minha vida foram, bons, muito bons, fui promovido no trampo, estou em um cargo agora que quando entrei falava que um dia ocuparia, sou o supervisor mais novo da empresa, isso me deixa orgulhoso de mim mesmo, elevou muito minha auto estima, e acho que isso trouxe boas coisas para mim, nunca acreditei na lei da atraçao e essas merdas todas, mas a principio parece que está funcionando.

Ela me ligou, conversamos e estamos muito bem, posteriormente irei escrever aqui como que foi e como tá sendo.

Mas estou feliz pra caralho.

Te Amo Sabrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário