Conturbada

As piores mentiras são aquelas que sao ditas para si mesmo...

sábado, 7 de agosto de 2010

Solidão

Geralmente são nas piores horas que todas as pessoas que você poderia fazer alguma coisa, tomar um café, jogar papo fora, desabafar, que elas somem né.
Impressionante como é assim que acontece, ai depois falo que as pessoas não valem um tostão, ainda acham que eu estou sendo radical, mal e sei lá mais o que, mas é fato, sempre quando você mais precisa de um abraço um carinho qualquer coisa para te animar, você está fudido e descobre que não tem porra de amigo nenhum, fato.
Será que eu sou tosco assim o suficiente para as pessoas não quererem estar ao meu lado?
De verdade as vezes acho isso, poxa, para o inferno com isso, elas que se fodam.
Porém, isso faz falta, sinto muita falta de ter aquela pessoa com quem contar sempre nas piores horas, para ligar e jogar conversa fora, desabafar, me abrir, pedir conselhos, ou só uma palavra de afeto seria bem bacana, mas não, não tem ningué, qual é o meu problema?
Whatever, já que sou assim, deve ser um tremendo de um babaca, mas talvez seja interessante esse fato.

Se não fosse isso me prendendo aqui, se não fossem essas coisas, soa até mal, pensar nisso, ou falar isso, porém o fato é isso me prende de uma maneira como não quero que aconteça e não posso deixar acontecer, mas vou fazer o que? Matar? Deixar jogada as traças. Não posso, infelizmente não posso.


Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário