Conturbada

As piores mentiras são aquelas que sao ditas para si mesmo...

domingo, 15 de agosto de 2010

Odeio pessoas que pisam na bola, principalmente quando é algo que eu queira muito faezr, ah vai se fuder meu.
Pro inferno com isso, lançamento do CD da Jeniffer e eu aqui em casa, porque uau, advinha só marcam e não vão, engraçado que quando precisa estou aqui né, quando não tem nada para fazer quem? Eu né. Estou cansado de ser trouxa, bom whatever, vai pro inferno.

Ah planos, meus planos, não sei se vai dar certo, mas acho que esse é o objetivo que eu tenho agora, eu vou lutar com unhas e dentes para isso dar certo, interessante vou deixar tudo mesmo e tentar viver isso, viver esse amor, se não der certo, bom, pensarei nesse problema quando chegar a ele.
Escutei algumas musicas hoje que me lembravam ela, alias um clipe, Lostprophets - Rooftops meu deus essa musica é muto legal, sabe um dia fico imaginando se vamos escutar essas musicas juntos, se sei lá vamos lembrar disso juntos, tomara, é a coisa que mais quero no mundo, "é só você que pode me mudar, que pode me salvar." e realmente é, fato. Amo tanto você.

Estou extremamente mal-humorado agora e estressado, então não tenho muita paciencia para escrever nada, nem consigo me expressar nessas condições, ah saco viu.

Boa noite, e eu não acredito que perdi esse show. Toma no cu mesmo viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário